17.9.10

Amor com amor se paga

.
Mourinho vai treinar o Vitória de Setúbal por telefone. Mourinho vai ajudar Teixeira dos Santos a controlar a despesa pública. Mourinho vai ajudar Passos Coelho a preparar a versão final do projeto de revisão constitucional. Mourinho vai ensinar o Manoel de Oliveira a fazer filmes. Mourinho vai reunir com as agências de rating para lhes explicar a situação financeira portuguesa. Mourinho vai dizer aos alemães que metam os submarinos num certo sítio. Mourinho vai passar a escrever os editoriais do Expresso. Mourinho vai orientar a programação artística do São Carlos. Mourinho vai presidir ao júri dos Ídolos.

Para compensar o Real Madrid pela sua boa-vontade, Pinto da Costa vai ensinar Florentino Perez a gerir um clube de futebol.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Claro que o Mourinho já declinou o convite do cromo...
De parvo não tem nada. Livra !
O inefável Gilberto Madaíl na ânsia de salvar a face e continuar como eterno candidato à presidência da FPF vai até ao Papa (do futebol entenda-se)...
Será que não podiamos exportá-lo para outra Federação, qui ça do Bourquina Fasso?
Surrealista, não acham?

Orlando disse...

O Mourinho fez o papel dele. Sabia que a sua resposta seria irrelevante. O Real Madrid nunca aceitaria a sua dispensa. Mourinho deu sinais de que ia aceitar treinar a selecção inglesa, não tendo qualquer intenção de o fazer.