25.5.09

Os cadernos de M

.
Ultimamente tenho saído mais, mas ainda é em casa que me sinto melhorzinha.

Se me incomoda o excesso de luz, corro os reposteiros e deixo-me ficar sentada muito quietinha a pensar. A esta sala não chega o ruído da rua, longe da confusão.

Soube ontem pelo telefone que o menino está muito crescido, mas ainda não tirou as fraldas. Disseram-me que vão mandar-me fotografias pela internet. Eu tenho lá paciência para ligar o computador! Já nem me lembro onde o pus, se calhar está na arrecadação.

O R é muito bom rapaz. Tem maneiras, gosta de sossego, fala devagarinho, sabe palavras bonitas e percebo quase tudo o que ele diz. Mas quer que eu vá com ele a comícios. Acha que ainda fazem um bocadinho de falta. Se calhar tem razão.

Também teima comigo por causa das reuniões. Diz que tenho que falar mais com os outros. Maçam-me com aquelas conversas, dão-me sono e depois vão queixar-se aos jornais que não ligo às opiniões deles.

Há dias, foi aquela maçada por causa do outro que lhe deu para apelar a plataformas de entendimento. Meti-me neste frete por causa dele e ainda se sente no direito de perturbar-me o sossego.

O pior é que o S não pára, sempre de um lado para o outro. Parece um boneco de pilhas. Detesto agitação.

Estou tão cansada. Acho que vou tomar um chazinho.
.

1 comentário:

Gi disse...

LOL Muito bom.