10.12.09

Brincando à beira do precipício

.
Isto é actualmente verdade em muitos países, incluindo o nosso:
"If we had a reasonable bipartisan politics, many good ideas would become politically possible which are now aborted by the duty of the Opposition to oppose everything that the Government do. I only hope that this duty does not abort the recovery."

.

4 comentários:

A.Barroso disse...

Apreciamos muito os seus conhecomentos da língua inglesa mas para o entendermos seria bem mais prático, para quem aqui vem, ler as postagens na língua de Camões. Sabemos que não é tão chique, aliás, falar em português é mesmo foleiro, mas é muito mais prático para quem não sabe inglês suficiente para entender os seus muito elaborados pensamentos politico-económicos.
Obrigado

João Pinto e Castro disse...

Tem toda a razão, caro Barroso, este é um blogue elitista, só para gente que tiver completado os estudos do primeiro ciclo. Ficam avisados: aqui, não contem com facilitismos.

ABarroso disse...

Tomei nota do seu sarcasmo, caro Pinto e Castro e como não reuno condições para frequentar tão erudito local passarei ao lado e deixarei de fazer aqui as minhas habituais visitas,indo instruir-me para outros lados mais acessíveis e menos pretenciosos. Mas aproveito para dizer-lhe que de inglês sei o suficiente para reparar nas suas calinadas.

João Pinto e Castro disse...

Não precisa de explicar-se, eu percebi que estava só a armar-se em esperto.