5.11.07

Um post muito estranho

Desidério Murcho escreve o seguinte no post "Racismo e hipocrisia", sem favor a coisa mais estranha que me lembro de ter lido nos últimos tempos, mesmo sem ter em conta a pontuação:
"Vejamos: uma besta qualquer faz uma declaração pretensamente falsa, empiricamente, e toda a gente fica histérica, no nosso país. Hum. Mas nunca vi um jornalista negro ou uma deputada negra; tive uma única colega negra enquanto estudei na faculdade; no nosso país, praticamente só os filhos dos médicos, arquitectos, advogados e professores universitários cursam medicina — e quase nenhuns destes são negros; não há praticamente professoras e professores negros ou de outras etnias no ensino secundário ou básico - mas não faltam na construção civil. Perante este factos - estes sim, verdadeiramente abomináveis - como justificar tanta histeria perante as declarações de Watson?"
Por conseguinte, segundo o autor do post, eu só posso criticar as declarações de Watson no dia em que a sociedade portuguesa deixar de ser racista, caso contrário estarei a ser histérico e hipócrita. Tem piada, tinha a impressão que a filosofia da lógica era uma das especialidades de Desidério Murcho.

Sem comentários: