5.7.04

Última hora: Santana Lopes recolhe-se a um convento

Santana Lopes acaba de anunciar que pediu uma audiência urgente ao Presidente da República a fim de lhe comunicar a sua decisão irreversível de se recolher a um convento.

«Estou muito chocado com os ataques pessoais de que tenho sido alvo nos últimos dias, quando nada mais faço senão procurar servir bem o meu país», disse o ainda autarca de Lisboa hoje à noite aos jornalistas que o aguardavam à saída da sede do PPD/ PSD.

«Assim não vale a pena», acrescentou, «sinto que não posso continuar a pactuar com esta contínua degradação da vida política portuguesa. Sou um político sério e exijo ser tratado com respeito.»

Instado a esclarecer em que ordem irá ingressar e quando isso acontecerá, Santana Lopes adiantou que os seus assessores de imagem já receberam instruções para entabular negociações com as diversas ordens existentes em Portugal - «Não me passa pela cabeça abandonar o meu país nesta hora difícil», esclareceu ele - e confessou ainda que iniciará a sua nova carreira depois do Verão, após umas merecidas férias que tenciona gozar numa ilha das Caraíbas com a sua nova namorada.

Sem comentários: