30.12.07

Superdotada do Ano 2007



Foi revelado que Paris Hilton tem um QI de 132 (muito próximo dos 150 de Einstein), o que vem mais uma vez confirmar a tese de James Watson da superioridade da raça branca.

8 comentários:

Anónimo disse...

a superioridade nao tem a ver com a raça branca!!
esse james watson devia ser o filho da puta mais racista que existe!! alias foi provado mais que uma vez de que a loirita mais estupida dos USA nao tem uma pinguinha de inteligencia!!
ou seja esses testes sao totalmentes falsos!!e essa tese é de enfiar no cu e caga-la no pinhal!!
cala a boca oh james!

Anónimo disse...

sim realmente ela deve ser muitissima inteligente...realmente é muito inteligente achar que na europa so se fala frances!!!!!
lol
e tu deves tambem ser ca um frustrado a precisar de levar um ganda pau nesse cu!!panaleiro...

Anónimo disse...

Qunado se tem o dinheiro que estas loira tem automaticamente se compra tudo que se quer, até inteligencia... para matar de raiva certas pessoas fracassadas que não tem o que fazer a nao ser vomitar asneiras.

Anónimo disse...

Durma-se com um barulho desse...
Francamente viu...
Ela é tão inteligente que foi parar na cadeia...
Lindo neah
ô bicha inteligente...
Naum to acusando ninguem muito menos chingando de burro...
Só falei q ela é idiota...
Tô mentindo????

Anónimo disse...

Preto é tudo fodidoooo!!
Tudo de errado é preto!!!
Eu odeio pretos!!!!

E vcs todos são um monte de ignorante, nem sabe o que é inteligência...

Vcs não podem falar nada, bando de retardados!!!

Anónimo disse...

quanta gente estupidamente imbecil!!!
tem que ser muito burro pra acreditar que uma camada de pele vá alterar a inteligencia de alguem.
quando alguem diz algo assim prova o quanto é burro,só quem tem um Q.I decente consegue perceber.
já que a pessoa é uma cagona e nao consegue falar isso para uma autoridade,só anonomamente
já que é inteligente ,vai la nos estados unidos ofender o Obama,ignorante.quero ver quando voce maltratar um negro e ele te der um tiro e cuspir na sua cara morta.
pura inveja da cor de pele mais bonita que tem,por que negro tem cor,e branco nasceu sem!!idiota

Ana disse...

James Watson foi galadoardo com um Nobel, o que prova que é muito mais que um "filho da mãe racista". Gostava de perceber qual é a ofensa em dizer que uma raça é superior às outras. As conclusões dele OBVIAMENTE não se baseiam em opiniões pessoais e sim em estudos. Com isto, não é quer dizer que não haja pessoas negras inteligentes ou pessoas brancas burras. Quer dizer simplesmente que a média de QI é superior à raça negra. A MÉDIA. Parece-me um estudo tão válido como qualquer outro e que está a ser mal interpretado. Não sou racista e não compreendo que ofendam o homem que conseguiu descobrir a estrutura da molécula do DNA alegando que este é racista. No meu entender essa opinião só mostra pouco esclarecimento acerca de Watson e dos seus trabalhos.

Luís Guimarães disse...

James Watson é certamente uma pessoa inteligente. Mas não tem qualquer tipo de qualificação (ou conhecimento) para se pronunciar sobre uma comparação rácica. Em qualquer dos casos convém esclarecer que ele mesmo desmentiu, à CNN e à BBC, o infeliz conteúdo das suas anteriores declarações, afirmando nomeadamente: "para todos aqueles que extraíram uma inferência de minhas palavras de que a África, como continente, é de algum modo geneticamente inferior, posso somente me desculpar sem restrições. Não foi o que eu quis dizer. O mais importante, do meu ponto de vista, é que não há base científica para tal crença", e depois, "não posso entender como posso ter dito o que foi citado como eu tendo dito. Posso certamente entender por que as pessoas que leram estas palavras reagiram da forma que reagiram."