29.12.04

Os cabeças de lista do PS

Os cabeças de lista do PS? Bom, os cabeças de lista do PS... O que é que se há-de dizer sobre os cabeças de lista do PS? São os cabeças de lista do PS, não é verdade? Lá isso são...

Ninguém pode dizer que o partido está a descaracterizar-se. Estes cabeças de lista do PS são mesmo o que seria de esperar de um partido como o PS, não é verdade? Claro que é verdade...

Porque, se o PS tivesse outros cabeças de lista, como, sei lá, por exemplo... Aquele... Vocês sabem... Ou então, por exemplo... Vamos lá a ver... Se calhar não era o PS, se calhar era outra coisa qualquer, e então as pessoas desconfiavam, e então é que eram capazes de não lhe dar a maioria, porque não há nada mais perigoso do que um eleitor desconfiado.... Ora aí está...

Vendo bem, até está bem. Aquela avozinha, por exemplo... Gostei, é claro que gostei. E o outro, o coiso, pois evidentemente que tinha que ser... Já não parece tão bem o que foi lá para... Para... Mas se calhar sou eu que não estou a ver bem... Estou a falar daquele que foi para... Estão a ver?

Há sempre pessoas que falam, que dizem... Mas depois, efectivamente, quem lá está é que sabe como é que é... Porque, se não fosse assim, quem é que pode garantir como é que era?

Porque as pessoas precisam de esperança, certo? Ora, a esperança, a esperança... Por exemplo, ponhamos que o Guterres era cabeça de lista... Sim, o Guterres, só por suposição...

Se calhar não me estou a fazer entender...


Sem comentários: