30.5.08

Tudo aquilo de que o país precisa

4 comentários:

Anónimo disse...

Outro que padece desta obsessão (mais de uma dezena de posts só nesta pa´gian sempre sobre o mesmo tema). Vc podia juntar-se ao Câmara Corporativa. A coisa começa assumir dimensões patológicas
O mais espantoso é não perceberem que essa Vossa sanha anti-MFL é a melhor prova de que ela preocupa a esquerda e os socialistas. E é por isso que ela é a melhor escolha no PSD - porque mesmo que não venha a ser PM, só esta vossa aflição já prova que será a melhor líder de oposição que o PSD pode arranjar.
E o país e a nossa democracia bem precisam de uma boa e eficaz oposição. Oh, se precisam...

Orlando disse...

Caro João Pinto e Castro,
normalmente voto PS. Votei Socrates. Da próxima, provavelmente opto por um voto de protesto no Bloco. Estou à vontade para falar. Esta obsessão clubistica contra a MFL é bem clara. Esta senhora vai tirar a Socrates qualquer hipotese de repetir a maioria absoluta. Vamos a ver como ele se aguenta sem ela.

Luis M. Jorge disse...

Hé hé, não a senhora não tem visão, criatividade ou abertura de espírito. Possui no entanto uma enorme vantagem: não é Sócrates (nem Menezes, nem Louçã, nem Portas). Isso talvez conte para alguma coisa, embora eu não goste de menosprezar o "novo PS".

Nuno disse...

Curiosamente tenho a visão contrária! Existe uma obsessão sim, mas nalguns media e comentadores em classificar esta senhora como credível, qd nunca fez nada no seu passado político que merecesse este epiteto e presentemente sem transmitir uma única ideia do que quer fazer se for alternativa, mas é credivel! Poupem-me às asneiras! A última vez que a sua "credibilidade" passou pelas finanças foi o que se viu! Obrigado, mas não obrigado. Vá tratar do netinho. Prefiro a equipa actual, apesar de algumas discordâncias, q fez mais em 3 anos que os últimos 3 governos todos juntos!