26.3.04

Farejando vences

Quem vir a minúscula lista de links aqui à direita há-de julgar que sou um homem de poucos amigos.

Não é isso. A lista é curta porque só contem os blogues que de facto visito assiduamente. Não entendo aqueles tipos que listam 1.374 links, porque, para todos os efeitos, é a mesma coisa que não listarem nenhum.

Por outro lado, aqui não há lugar para permutas: «cita o meu blogue que eu cito o teu». Aliás, como podem confirmar, alguns dos que aí estão não remetem sequer para o meu, provavelmente nem o conhecem, ou talvez virassem a cara se se cruzassem com ele na rua. Eu recomendo segundo as minhas preferências, os outros segundo as deles, e é assim que está certo.

O que realmente me preocupa é a quantidade de baixas nas minhas melhores companhias que tenho contabilizado desde que isto começou. O primeiro foi o Cristóvão de Moura. Depois, o Flor de Obsessão. Agora, o A Oeste.

Por este andar, não sobra nenhum. Ou talvez eu tenha que me pôr outra vez a farejar por aí, em busca de algum tesouro que ainda não conheço.

Sem comentários: